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SOBRE NÓS

Conheça um pouco do que acreditamos e o que oferecemos

Somos uma empresa de consultoria e assessoria especializada no desenvolvimento de Planejamento Personalizado de Comunicação Integrada, na Gestão Estratégica de Projetos e na produção e criação das peças de comunicação multimídia. 

Desenvolvemos uma comunicação adequada ao seu modelo de negócio, gestão, cultura organizacional e públicos de interesse.  Todas as áreas e profissionais da comunicação em um só lugar, planejando as melhores soluções, por um investimento compatível com o seu orçamento.

NOSSA EQUIPE

Temos uma equipe multidisciplinar e com vasta experiência de mercado. Somos profissionais formados nas diversas áreas da Comunicação e Informação, como jornalismo, relações públicas, publicidade e propaganda, marketing, design e gestão da informação. As melhores soluções de cada área, com um único objetivo: proporcionar comunicação mais eficaz para sua jornada.

Diretrizes Gerais da Integra sobre princípios e conduta

Destina-se a todos aqueles que se relacionam com a Integra – seus sócios, colaboradores, representantes, estagiários, fornecedores e prestadores de serviço – esclarecendo nossas regras de conduta e permitindo maior transparência à atuação da companhia.

Acreditamos que toda pessoa, ou instituição, tem o direito de avaliar e compreender a relação da sua identidade, imagem pública e zelar por sua reputação.

Somos focados na jornada de nossos clientes. E nos resultados esperados.

Temos compromisso com a entrega de resultados e nossas soluções demandam investimentos possíveis aos nossos clientes a partir de valores praticados pelo mercado.

Colocamos sob sigilo, e dentro das regras de confidencialidade, todas as informações obtidas na relação com nossos clientes e na execução de nossos trabalhos.

Sócios, colaboradores e consultores da Integra trabalham para garantir uma postura profissional que preserve a imagem, a reputação e a credibilidade de seus clientes e da própria empresa.

Todo sócio, colaborador ou representante da Integra deve zelar por um relacionamento transparente com agentes públicos, seguindo a missão e os princípios éticos da empresa.

Garantimos aos fornecedores que seus produtos e/ou serviços serão tratados pela Integra com base exclusivamente em critérios mercadológicos e de qualidade, não havendo interferência de qualquer aspecto que possa caracterizar privilégio ou discriminação.

Nosso relacionamento com concorrentes seguirá os parâmetros de concorrência justa e leal, com base nos princípios constitucionais do livre mercado e com total intolerância com práticas anticoncorrenciais.

Temos o compromisso de manter um relacionamento cotidiano com a imprensa para disponibilizar informação e divulgar ações institucionais de seus clientes, seguindo critérios éticos. Nos é reservado o direito de não manifestar opinião sobre qualquer assunto, quando julgar que seu posicionamento não será conveniente ao interesse de seus clientes.

Pautamo-nos por manter sempre um relacionamento respeitoso e ético com os nossos clientes, para atingir os melhores resultados para ambas as partes, de maneira responsável e justa. Buscamos, prioritariamente: a cortesia e agilidade na solução de problemas, a excelência no atendimento, transparência e objetividade nas relações e conduta ética e respeitosa mediante as políticas dos clientes.

Assumimos o compromisso de confidencialidade que impede a veiculação e divulgação de dados exclusivos de clientes para ambientes externos à empresa.

Buscamos respeitar a propriedade intelectual de terceiros e não fazemos uso de material protegido por direitos autorais sem a devida autorização.

Nossos colaboradores, sócios e consultores devem executar suas atividades com os mais altos padrões de qualidade e profissionalismo, procurando, sempre, identificar oportunidades de melhoria em nossos processos.

Diretrizes Gerais da Integra sobre conflitos de interesses

Conflitos de interesses são passíveis em situações em que os interesses particulares, ou alheios aos da empresa, influenciem de maneira inapropriada na elaboração de conclusões ou juízos de valor praticados por nossa equipe. Para evitarmos tais conflitos, nossa Política de Conflito de Interesses abrange todos os sócios, colaboradores, fornecedores e prestadores de serviços.

– Conflito de interesses com Agentes Públicos: Qualquer colaborador que tenha parentesco, ou vínculo pessoal, com Agentes Públicos com poder decisório no âmbito de negócios da Integra deve declarar esse eventual conflito de interesse. A declaração será analisada e, posteriormente, serão sugeridas medidas necessárias para evitar situações de conflito de interesses.

– Clientes conflitantes não serão atendidos pelo mesmo grupo de trabalho; 

– Assuntos estratégicos dos clientes conflitantes não serão tratados em reuniões conjuntas;

– Os Grupos de Whatsapp (ou similares) que discutam estratégia de clientes conflitantes serão separados com base na equipe dedicada;

– Os profissionais terão acessos restritos na rede e nossos clientes estarão assegurados da segregação e proteção total dos seus dados e documentos físicos ou eletrônicos;

– Os e-mails dos profissionais que atendem a contas com potencial conflito de interesses são separados.

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